Nossa História

Mais do que uma história, uma vida dedicada ao encanto das flores...

1913
Tudo começou em meados de 1913, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, onde a principal atividade econômica era a cafeicultura. A vinda de muitos imigrantes da Europa trouxe novos ares, referências culturais e novas possibilidades de comércio.

Foi quando o filho de alemães, João Dierberger, abriu uma pequena loja de flores na Rua Barão de Jaguara, ponto nobre no centro da cidade.
História CampFlores - Desde 1913
1937
Após mais de 20 anos, foi quando a família Tilli Erbolato entra para a empresa. Wanceslaw Stasburger, austríaco e então proprietário da Floricultura Campineira, convidou Ferdinando Tilli, filho de imigrantes italianos, nascido em Valinhos, para gerenciar a empresa.

Ferdinando aceita a proposta de compra da empresa e torna-se o novo proprietário da Floricultura Campineira.
História CampFlores - Desde 1913
Sr. Fiori
Sr. Fiori, como era conhecido pelos seus clientes e amigos, um belo italiano que atendia sempre com um sorriso no rosto e uma rosa na mão, para presentear quem lá entrasse.

Com tanto amor pela sua loja, essa paixão passou para seus filhos Benevenuto Tilli e Dilia Tilli, que ao crescerem assumiram a empresa.
História CampFlores - Desde 1913
1992
Chega à Floricultura Campineira Ana Lucia Tilli Erbolato, filha de Dilia Tilli e Newton Erbolato, neta de Ferdinando Tilli.

Nascida em São Paulo, Ana foi criada entre as flores e os sítios de plantações, entre a infância em Santo André e as vindas para Campinas. Formou-se em Biologia na Universidade Católica de Campinas.
História CampFlores - Desde 1913
Hoje
Após anos na carreira de bióloga na UNICAMP, Ana finalmente segue seu coração e decide manter os passos da família. Hoje, a atual Floricultura CampFlores é administrada por essa mulher que atende seus clientes com o mesmo sorriso que herdou do seu avô, Sr. Fiori.

Toda a equipe honra os ensinamentos e a história do Sr. Fiori, mantendo vivo seu principal legado.
História CampFlores - Desde 1913