Para sua melhor satisfação e maior qualidade dos nossos serviços, utilizamos uma Política de Entrega:

  • Entregamos por período, não entregamos com horário específico:

    Separamos as entregas em período:

    • Período da Manhã: entregamos das 9h às 12h.
    • Período da Tarde: entregamos das 13h às 17h.
    • Locais mais próximos, pedimos um intervalo de 1h até 2h, no mínimo, para efetuar a entrega, por exemplo: das 9h às 10h, ou das 13h às 15h.
    • As Cestas de Café da Manhã encomendadas com antecedência, priorizamos a entrega até às 10h.

  • Entregamos apenas com o nome completo do destinatário e endereço completo com numeração correta.

    Isso é para certificarmos de que o seu pedido seja entregue realmente para a pessoa desejada.

  • Certifique-se que haverá alguém para receber sua encomenda no local desejado.
    • Nossos motoristas são orientados a aguardar alguns minutos, caso não encontrem ninguém, eles nos ligam e tentamos entrar em contato com você, que solicitou a entrega.
    • Mudanças do endereço da entrega após o despacho do pedido estão sujeitas a uma nova cobrança de frete.
    • Caso você não possa nos atender nesse momento, tentamos deixar com algum vizinho, na portaria do condomínio ou na recepção da empresa, mas nem sempre é possível.
    • Quando não é possível, o motorista retorna com sua encomenda, e ela poderá ser entregue novamente mediante o pagamento prévio de um novo frete.
    • Caso você opte por não entregar novamente, o produto fica disponível para retirada na loja física até 48 horas após a tentativa da entrega.
    • Se não tiver quem possa retirar o produto, por favor, nos informe, converse conosco como seria a melhor solução para todos.
    • IMPORTANTE: Nossos produtos são perecíveis e a demora para retirada pode prejudicar a qualidade do mesmo.
    • Por política da empresa, não fazemos devolução em dinheiro do valor pago pela encomenda.
Agradecemos a confiança e boas compras!!!